One Direction confirma apresentações em solo brasileiro

boyband One Direction anunciou, em coletiva no estádio Wembley, em Londres, na manhã desta quinta-feira (16), os locais em que vai se apresentar em sua curta passagem pelo Brasil em 2014. As cidades que receberão a Where We Are Tour, como havia de se esperar, são Rio de Janeiro, no dia 8, e São Paulo, no dia 10 de Maio.

As apresentações serão feitas na Praça da Apoteose, no Rio, e na Arena do Palmeiras, local a ser inaugurado em São Paulo. Os ingressos, ainda sem valor definido, começarão a ser vendidos no dia 24 de julho deste ano.

Mal foram anunciados os shows e os fãs da banda já encheram as redes sociais com agradecimentos e pedidos para o quinteto. A hashtag #BraziliansDirectionersThank1D (Directioners - como os fas se chamam - Brasileiros agradecem ao One Direction) ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em segundo, ficou a hashtag #1DComeToPortoAlegre (One Direction, venha a Porto Alegre).

A turnê rodará a América do Sul e terá apresentações na Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai.

De acordo com o site Destak, o motivo da antecedência de quase um ano no anúncio do contrato seria a agenda do quinteto, que estaria com fila de espera. Em setembro, ainda deste ano, está prevista a estreia do filme This Is Us, que mostra bastidores da atual turnê do One Direction.

O filme conta a ascensão meteórica de Harry StylesNiall HoranZayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson ao estrelato mundial, os bastidores e a vida na estrada - e já foi editado pelos próprios integrantes.

Harry, que teve um curto romance com a também cantora Taylor Swift, pediu para que todas as imagens de sua ex-namorada fossem retiradas do filme porque estaria arrependido da relação.

O grupo é formado por ex-participantes do reality show inglês 'The X-Factor' de 2010.

Site da Rede TV!

Comentários