Vaza na internet suposto vídeo íntimo de Jonas



Após Yuri, foi a vez de Jonas mostrar-se como veio ao mundo na internet. Um vídeo em que o modelo se exibe em frente a uma webcam começou a ser amplamente divulgado na madrugada desta terça-feira (17).

Durante pouco mais de um minuto, o brother tira a camiseta e começa a exibir seu  físico e, em especial, seu pênis para a câmera. Ao longo da exibição, Jonas se masturba levemente e ainda mede seu órgão sexual com uma fita métrica.
No vídeo, é possível ver alguns detalhes típicos do corpo de Jonas, como a pinta que ele tem no braço direito. Pelo visto, o galã do Big Brother Brasil 12 não é nada tímido.
Em seu perfil no site oficial do BBB 12, ele avisa que é mulherengo. Prova disso é que já na primeira festa do reality show ficou com Renata, em quem deu um beijão daqueles. Os dois até mesmo foram elogiados por Pedro Bial por conta disso, que aprovou a animação dos dois.
Vale lembrar ainda que assim que os nomes dos participantes foram anunciados, descobriu-se um vídeo erótico de Yuri.

Fonte: R7

Comentários

  1. tem isso sem a mancha preta

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sinceramente vi sim o vídeo sem a traja mas como o blog é acessado por crianças tb achei melhor não postar o link, mas se vc pesquisar acha fácil fácil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário