Perfil: Andy Gercker


Na coluna Perfil de hoje temos uma entrevista exclusiva do ator Andy Gercker, o Celinho do programa Zorra Total.

Como está sendo fazer o quadro no Zorra Total com o Serginho?
Andy Gercker: Tem sido muito divertido gravar o Zorra Total, além de ser um programa de humor onde todas as pessoas que trabalham nele são extremamente engraçadas, contracenar com o Serginho é pura diversão. Nos entendemos muito rápido e esse introsamento só contribui para o quadro e para o programa. Trabalhar com pessoas de alto astral é uma fórmula que não tem erro.


Como surgiu a idéia de imitar o Serginho?
Andy Gercker: Fui convidado pelo produtor de elenco que já conhecia meu trabalho em Curitiba. Todo ano o programa costuma satirizar o BBB e esse ano concidiu de ter o Serginho e de o produtor apostar em mim para imitá-lo.


Depois que você começou a fazer o quadro aumentou o assédio de homossexuais com você? Se aumentou como vc encara esse assédio??
Andy Gercker: Depois que eu comecei a fazer o programa, passei a ser conhecido por um número maior de pessoas e o assédio (quando acontece) vem de todos os lados e não apenas de um gueto especifico. Eu acho tudo muito divertido desde que não seja de uma maneira incoveniente.


Como surgiu a oportunidade de você entrar no programa?
Andy Gercker: Eu fui convidado para fazer uma participação sem saber ao certo se existiria continuidade, aconteceu que a sátira do programa se estendeu até o dia em que houve o encontro de Celinho com o próprio Serginho. De cara o diretor do programa percebeu o nosso introsamento e com isso decidiu criar um quadro onde essas personas pudessem fazer graça.

Além do Zorra Total, você está em cartaz com alguma peça?
Andy Gercker: Desde que cheguei no Rio de Janeiro só tinha me dedicado à televisão e em me estruturar na cidade. Mas recentemente comecei ensaiar um espetáculo de humor com meus amigos atores do Zorra Total entre eles: Caike Luna, Katiuscia Canoro e Rodrigo Santanna, que deve estrear já no inicio do segundo semestre de 2010.

Comentários