Naomi Campbell resolve "dar um tempo" no namoro de cinco anos


Depois de muitos altos e baixos, a top model  Naomi Campbell e o empresário russo Vladimir Doranin resolveram "dar um tempo" no namoro de cinco anos. Segundo uma matéria publicada no jornal inglês Daily Mail, o casal decidiu ficar temporariamente separados até que eles possam resolver problemass relacionados à vida pessoal.
De acordo ainda com a matéria, amigos próximos ao casal revelaram que os compromissos profissioanis foram os motivos alegados para a separação. Além da agenda normal de desfiles e ensaios fotográficos, Naomi, de 42 anos, está envolvida com as gravações do programa " The Face" nos Estados Unidos, um reality show de tops models. Já Doranin, 50, comanda diversos empreendimentos na Rússia. Existem boatos no mundo das celebridades que a relação do casal é na verdade um acordo comercial, já que a top model traria glamour e sucesso para os negócios de Doranin.

No próximo dia 22, Naomi completa 43 anos com um festa em Ibiza, na Espanha, Vladimir é esperado entre os convidados. Em março, o casal foi fotografado juntos pela última vez em Miami. Recentemente, Vladimir acabou sendo flagrado no Rose Bar no Gramercy Park Hotel, em Nova Iorque, na companhia de uma bela loira.
 
Segundo o jornal inglês, a assessoria Naomi Campbell se recusou a comentar sobre a separação temporária do casal.  

UOL

Comentários