quinta-feira, 2 de maio de 2013

Black Sabbath confirma datas e locais de shows no Brasil


A caminho do Brasil, o Black Sabbath divulgou em seu Facebook os locais dos shows que fará na América Latina. Até o momento, apresentações no Brasil e Chile foram confirmadas.
A primeira parada da banda liderada por Ozzy Osbourne é em Santiago (4/11), onde toca no Estádio Monumental. De lá, a banda dá pontapé na etapa brasileira de shows: Porto Alegre (Fiergs - 9/10), São Paulo (Campo de Marte 11/10) e Rio de Janeiro (13/10).
A vinda do Black Sabbath ao Brasil servirá para divulgar 13, primeiro disco com Ozzy nos vocais desde Never Say Die!, de 1978. Além do vocalista, também estão na formação atual o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler dos membros originais da banda.
13 será lançado no dia 11 de junho. No mês passado, a banda anunciou o tracklist do disco, bem como o nome o single God is Dead? . O Black Sabbath também estreará a faixa End of the Beggining no último episódio da série CSI: Crime Scene Investigation, que vai ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos.
O título do novo trabalho, produzido pelo renomado Ricky Rubin, foi divulgado no último dia 12 de janeiro, quando o grupo também confirmou que o único integrante da formação original do quarteto a não participar das gravações seria o baterista Bill Ward - substituído no trabalho por Brad Wilk, do Rage Against the Machine.
Assim como o anúncio da reunião do grupo, no dia 11 de novembro de 2011, a divulgação da novidade seguiu o padrão supersticioso do grupo: no Reino Unido, foi feito no dia 13 de janeiro de 2013. Além do álbum, haverá uma turnê para promover a volta de Ozzy à lendária banda, considerada um dos pais do heavy metal. 
O site oficial do Sabbath também repercutiu o assunto: "hoje, dia 13 de janeiro de 2013, as lendas do rock Black Sabbath anunciaram o título de seu novo álbum, 13, que será lançado no próximo mês de junho (a data exata será anunciada em breve). O Black Sabbath original - Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) - gravaram o disco principalmente em Los Angeles e receberam o baterista Brad Wilk para se juntar às sessões. Produzido por Rick Rubin (vencedor dos prêmios Grammy em sete ocasiões, duas na categoria Produtor do Ano), o álbum será lançado pelo selo Vertigo (mundialmente) e Vertigo/Republic nos EUA. 13 marca o retorno do grupo, que vendeu mais de 70 milhões de discos, à Vertigo, sua gravadora original.
Confira os títulos das faixas de 13:
End of the Beginning
God is Dead?
Loner
Zeitgeist
Age of Reason
Live Forever
Damaged Soul
Dear Father

Terra 

0 comentários:

Postar um comentário