quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ator de "Glee" acusa ex-namorada de invadir sua casa e quebrar seu carro


A DJ Roxanne Gorzela, ex-namorada do ator Mark Salling, o Noah de "Glee", o acusou de agressão sexual e disse que ele a forçava a fazer sexo sem camisinha. O ator, por sua vez, acusa a ex-modelo da "Playboy" de quebrar sua casa, bater nele e destruir seu carro.
Na ação judicial, Roxanne Gorzela conta que começou a namorar o ator em setembro de 2010 e em março de 2011 ele não quis usar preservativo na hora do sexo. A DJ reclamou, mas mesmo assim o ator não cedeu.
Roxanne disse que foi à casa de Mark no dia 15 de março e encontrou-o na cama com outra mulher. Gorzela exigiu provas de que Mark não tinha doenças sexualmente transmissíveis - e ele a agrediu, jogando-a no chão.
Mark entrou com uma ação em que conta uma versão bem diferente dos fatos. Nos documentos arquivados na Corte Superior de Los Angeles, o ator diz que Roxanne invadiu sua casa sem permissão, gritando e o agredindo no peito, braços e rosto. Depois, danificou o carro do ator com objetos tirados de sua bolsa.
Mark está processando Roxanne por invasão, assalto e agressão. Ele está exigindo uma indenização. Os valores não foram mencionados. Se eles não chegarem a um acordo, o caso irá para o tribunal.
UOL 

0 comentários:

Postar um comentário