Saiba quem são os participantes da ‘Fazenda 6’, que estreia em junho

Acabou o mistério. A coluna teve acesso à lista dos participantes de ‘A Fazenda 6’, que estreia no dia 19 de junho, na Record. No time feminino estão a apresentadora Marimoon; a cantora Simony; a dançarina Gracyanne Barbosa; a assistente de palco Aryane Steinkopf; a miss Rio de Janeiro Rayanne Morais; a estudante que leiloou a virgindade na internet Catarina Migliorini; a modelo Larissa Riquelme e a ex-miss bumbum Andressa Urach.
Do lado masculino estão o rapper MV Bill; o ex-jogador Vampeta; o cantor Byafra; o repórter Franklin David; os atores Sérgio Höndjakoff e Davi Cardoso Jr.; o personal stylist Matheus Mazzafera e o mister universo Diego Possadas.
Todos os contratos já foram assinados e a multa para quem falar que está no reality é de 10% do cachê. Além disso, o participante corre o sério risco de ser limado da lista. Por isso, todos são obrigados a negar qualquer tipo de especulação. Paulo Zulu e Cristina Mortágua ficam na reserva e entram no programa caso alguém desista. Se ninguém desistir, os dois estão confirmados em ‘A Fazenda 7’.

O DIA

Comentários