'É um belo upgrade', diz Rafael Cortez, ansioso para estrear como apresentador


Sucesso absoluto nos Estados Unidos e no Reino Unido, o formato Got Talent, presente em mais de 50 países, chega ao Brasil pela Record. Para comandar esse show de calouros, onde pessoas que tenham qualquer talento podem entrar na disputa, a emissora convocou Rafael Cortez (36) para apresentar o reality show.
“Dá um orgulho danado. Estou começando um trabalho numa emissora nova, consagrada, e na condição de apresentador. É um belo upgrade!”, diz o antigo repórter do CQC, da Band. “Mas o deslumbre acaba quando penso na minha responsabilidade e em tudo que preciso fazer por esse trabalho e por todos os trabalhos futuros que farei com a Record. A palavra chave é trabalho. Não há zona de conforto, não começo com nenhuma partida ganha. Preciso ralar agora, com ralei em todos meus outros trabalhos e em toda minha vida”, afirma.
Rafael estreia oficialmente no cargo em fevereiro, quando será gravada a segunda fase de audições. A primeira seletiva ocorre nos dias 26 e 27 de janeiro, em São Paulo. Depois a produção segue para o Rio de Janeiro, onde irá selecionar candidatos nos dias 2 e 3 de fevereiro. Enquanto isso, o apresentador faz sua lição de casa.
“O Got Talent já está a pleno vapor, com a produção trabalhando a mil por hora e o Rafael aqui vendo Got Talent's do mundo todo enquanto se prepara para começar a labutar”, revelou.
A atração estreará ainda no primeiro semestre de 2013. Rafael aposta no sucesso: “Eu não necessariamente me via como um apresentador de show de calouros no passado, mas tão logo recebi o convite da Record, adorei a ideia! Não é de hoje que o formato do show de calouros é sucesso no Brasil. Lembrem de Flávio Cavalcanti e até hoje de Silvio Santos. O brasileiro gosta. Eu adorava o Pedro de Lara e a Aracy de Almeida como jurados do Silvio na minha infância. Falo até hoje o bordão da Aracy entre meus amigos: ‘vou dar 10 paus!’
Caras Online .

Comentários