Madonna visita favela de Vigário Geral no Rio


Coberta da cabeça aos pés, Madonna enfrentou o calor do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 7, em visita à favela de Vigário Geral, na Zona Norte carioca. A cantora foi à sede do AfroReggae, onde assistiu a apresentações de malabarismos e acrobacias feitas pelas crianças da organização.
Madonna voltou à cidade na quinta-feira, 6, após dois dias de apresentação em São Paulo. Madonna ficará no Rio até o final de semana e só seguirá para Porto Alegre, onde fará o seu o último show no Brasil, no domingo, 9. 
Durante a permanência da cantora em São Paulo, seus filhos David Manda e Mercy James continuaram no Rio. Na quarta-feira, 5, as crianças passearam em um shopping ao lado de Joaquim e Benício, filhos de Angélica e Luciano Huck.
Na última vez que veio ao Brasil, Madonna visitou o Morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e fez uma série de reuniões para arrecadar fundos para a sua ONG, Success for Kids.
Mais cedo, a assessoria do Grupo Cultural Afroreggae informou que a visita da cantora prevista para a tarde desta sexta-feira, 7, foi cancelada. "A visita dela caiu, mas não sei detalhes. Falei com o José Junior pela manhã e ele disse que não vai acontecer mais. Ela nunca esteve inteiramente certa... A Madonna também estava sendo esperada na terça e não foi. De qualquer forma, teremos um evento na sede hoje", declarou a assessora.
Ego 

Comentários