Lady Gaga diz que faz sexo na praia sem medo de ser flagrada

Lady Gaga (26) disse em recente entrevista à Vogue americana que a fama não a aprisionou. “Sou um espírito completamente livre”, afirmou. A cantora contou que continua fazendo tudo que fazia antes de se tornar conhecida, incluindo algumas aventuras sexuais. “Eu continuo tendo tempo para fazer sexo à noite na praia, quando ninguém está perto”, declarou.
Sem medo, ela revelou aprontar muito mais do que a mídia pensa. “Entro em um bar e fico muito bêbada, e danço de topless. Só que ninguém nunca vê isso, porque eu tenho ótimos amigos que nunca me deixam fazer isso quando eu posso ser flagrada”, declarou.
Gaga confessou que gosta de se comportar como se tivesse 19 anos e disse que não pretende aposentar sua vida festeira tão cedo, mesmo estando prestes a se casar com o ator Taylor Kinney (30). “Quero gravar músicas, festejar, ficar doida e usar Chanel falsificado. Não quero sossegar e viver em uma casa ainda. Quero continuar com esse arco-íris”, comentou.

Comentários

Postar um comentário