ENTREVISTA: Daniel Rocha

Ele chegou quietinho e, de repente, conquistou o coração do Brasil! Daniel Rocha, que interpreta o jogador Roni em Avenida Brasil, curte o sucesso de seu primeiro personagem no horário nobre. Com apenas 21 anos, o ator contracena com grandes nomes da teledramaturgia e não fica para trás. Nesta entrevista, Daniel relembra o início da carreira e revela como surgiu o convite para trabalhar na novela de João Emanuel Carneiro. Além disso, Daniel confessa que, ao contrário de seu personagem, não é um craque da bola e revelou ser muito vaidoso. Daniel faz até as unhas no salão! Será que é este o segredo para tanto charme? Confira o bate-papo:

Guia da TV: Essa é sua primeira novela no horário nobre. Como você se sentiu ao receber o convite?
Daniel: “Havia feito teste para a temporada passada de Malhação, mas não passei. Meu material ficou guardado para outro momento. A produção da novela viu, gostou e me chamou para dois testes, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, no qual contracenei com o Thiago Martins. Depois de um tempinho, me ligaram com a notícia. Fiquei superfeliz! Fazer parte dessa equipe é muito gratificante, tenho aulas diariamente.”
Guia da TV: Você  acha realmente que o Roni pode ser homossexual?
Daniel: “Realmente não sei, sigo as orientações do roteiro. Mas se for de fato, farei com a mesma dedicação que estou fazendo até o momento.”
Guia da TV: Vários personagens de Avenida Brasil ganharam destaque na trama. Seu personagem é um deles. Você esperava todo este reconhecimento?
Daniel: “Acredito que seja um reconhecimento de toda a equipe, todos estão bem nessa novela: o elenco, a direção, e claro, o autor.”
Guia da TV: E você também gosta de futebol?
Daniel: “Nunca gostei muito de futebol, gostava de outros esportes. Mas hoje já arrisco jogar uma bolinha com amigos em partidas beneficentes.”
Guia da TV: Você já foi campeão de kickboxing no campeonato brasileiro e panamericano. Quando surgiu a paixão pelo esporte?
Daniel: “Cedo, ainda na escola. Foi como uma autodefesa, por ser muito pequeno. Mas encarei como esporte mesmo, nunca agredi ninguém.”
Guia da TV: Com o ritmo frenético das gravações, você consegue tempo para continuar treinando?
Daniel: “Hoje é mais um hobby.”
Guia da TV: Você já comentou que gosta de cortar as unhas no salão. Você se considera um homem muito vaidoso?
Daniel: “Sim, sou vaidoso. Gosto de estar bem com a  aparência.”
Guia da TV:  Como você tem lidado com o assédio das fãs?
Daniel: “É tudo muito novo, mas estou tranquilo. Uma vez, depois de um jogo de futebol beneficente em uma cidade do interior, do campo até o carro, fomos atacados pelas meninas! (risos)”
Guia da TV: Você está solteiro?
Daniel: “Sim, estou!”
Guia da TV: Quando acabar a novela já tem projetos previstos? Cinema ou teatro?
Daniel: “Adoraria voltar para o teatro. Quem sabe no Rio de Janeiro?”

Guia da Tv 

Comentários