Com dedo quebrado, Gianecchini participa de evento em São Paulo


Reynaldo Gianecchini participou nesta terça-feira, 14, da 38ª edição do Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), segundo maior evento mundial de recursos humanos, em São Paulo. O ator esteve no estande da Catho, site de classificados de currículos e vagas de emprego, como embaixador da marca.
Sorridente, Giane chegou ao evento com uma das mãos imobilizadas. "Foi uma bobeira, escorreguei e caí. Acabei fraturando o dedo, mas continuo gravando normalmente. Como o meu personagem é um chofer, eu uso luva", contou o ator, que está no remake da novela "Guerra dos Sexos" com o papel de Nando.
Gianecchini falou que o autor da novela, Silvio de Abreu, havia convidado ele há muito tempo. "Mas para eu aceitar era importante que eu estivesse bem, saudável, até porque tem muita cena de ação."

O ator disse que curtiu a receptividade ao chegar na feira. "É sempre bacana, as pessoas são carinhosas comigo."

EGO 

Comentários