Apresentador nega confusão no “Muito +”

O apresentador e redator Lysandro Kapila resolveu se manifestar sobre sua saída da gravação de off’s do programa “Muito +”, único lugar onde ele tinha espaço garantido.
Com a entrada do novo diretor, Marcelo Nascimento, o vespertino sofreu uma grande mudança. Polêmicas viraram o alvo da vez. Rodrigo Branco, primeiro diretor, adorava uma ‘exclusiva’ já o atual prefere uma ‘polêmica’.
O fato é que, Nascimento inseriu sua locução, com aquela voz grave e misteriosa do “SuperPop” (lembra?), e deixou Lysando somente na apresentação ao lado de Adriane Galisteu, Rita Batista e Vinicius Gomez.
Tal mudança teria deixa o ex-redator do “Caldeirão do Huck” irritadíssimo. Ele, nesta quinta-feira (09), se explicou via Twitter.
Para as pessoas q afirmam q eu estou irritado/chateado por não fazer mais a locução do #MuitoMais gostaria de deixar claro que isso não é verdade. Sou um profissional contratado pela Band para trabalhar da forma que a direção achar valido. Sou e sempre fui profissional. Já desempenhei diversas funções, em TV“, disse.
E ainda defendeu seus colegas de trabalho. “Todos os diretores que estiveram no #MuitoMais foram super bem recebidos por todos do elenco. Assim como Nassa (Marcelo Nascimento) está sendo. Temos uma nova proposta estética e estamos desempenhando com vontade e disposição. É isso“, finalizou.

RD1

Comentários