SBT deve produzir nova temporada de Chiquititas.

O SBT está investindo pesado na dramaturgia para crianças. Tanto que a emissora já está buscando um forte substituto para prosseguir com o sucesso de Carrossel no horário nobre. Adriane Galisteu citou em seu programa, Muito +, da Band, que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, afirmou que há uma possibilidade de ser feita uma nova temporada de Chiquititas, que foi exibida de 1997 a 2001.
Em conversa, a assessoria de comunicação da emissora diz que não pode revelar os projetos do SBT, mas afirma que existe a possibilidade do retorno de Chiquititas. Sobre Carrossel, também deve ter uma nova temporada, mas um intervalo para descanso e um novo folhetim no meio.
José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, deu uma entrevista para o blog do jornalista Daniel Castro, praticamente descartando uma segunda temporada de Carrossel logo na sequência da primeira. Ele explicou que a emissora irá investir em novelas infanto-juvenis e/ou comédias leves e existem três projetos em estudo para substituir Carrossel, em maio de 2013.

Com informações do site Ofuxico

Comentários