Luciana Gimenez vai processar veículos que noticiaram que biografia de Jagger a classificou de "atriz pornô"


A apresentadora Luciana Gimenez divulgou nesta sexta-feira (20) nota sobre as notícias relacionadas à nova biografia do músico Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho, em que a autora a classifica como "atriz pornô".

Leia o comunicado:

Gostaríamos de esclarecer os últimos fatos, afinal Luciana Gimenez tem um histórico de respeito com todas as entidades e pessoas com as quais se relaciona. Durante esses mais de dez anos no ar, muitos deles diariamente e ao vivo, nunca foi processada ou acionada. Igualmente, a apresentadora tem um histórico de boas relações com todos os veículos de imprensa .

Muitas vezes, deixou passar sem qualquer retaliação ou interpelação informações inverídicas, fantasiosas ou simplesmente tolas. Porém, para tudo há um limite e a recente divulgação da absurda noticia, dando conta de que em uma biografia não autorizada de Mick Jagger Luciana teria sido rotulada de atriz de filmes “pornô”, não receberá o mesmo tratamento.

Por isso, os advogados já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal noticia e que serão acionados legalmente. Em primeiro lugar, lendo a referida biografia, em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior .


Fonte: UOL 

Comentários