A Fazenda: Nicole chama Robertha de "porca" e o pau comeu

Nicole Bahls e Roberta Portella tiveram o maior barraco, na tarde desta terça-feira (10), na Fazenda 5. A ex-panicat odiou um comentário da dançarina sobre ela, chamou a peoa de “porca” e ainda ameaçou processá-la quando sair do reality show.
A discussão começou por causa da limpeza da cozinha. Robertha contou que limpou o local no lugar de Léo Áquila, que estava com a mão machucada, só que a drag queen disse que fez o serviço normalmente. Ao ouvir isso, Nicole aumentou o tom de voz comentando que não havia problema nenhum em Robertha querer aujudar, desde que ela fizesse algo que realmente fosse preciso.
Foi, então, que Robertha chamou Nicole de barraqueira, lembrando suas brigas nas primeiras semanas do programa. Bastou que a dançarina dissesse que Nicole estava com problemas na cabeça para fazer a ex-panicat explodir.
“Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo, isto são danos morais, se é que você sabe o que é isso. Você é a mais porca da casa.”
Nesse momento, Robertha também perdeu o controle e o clima pegou fogo, enquanto os outros peões presentes apenas observavam. Nicole provocou Robertha dizendo que a peoa passava o dia todo se maquiando e rebolando para chamar a atenção.
A loira, inconformada, respondeu ironicamente. “Nicole Bahls está me acusando de rebolar para chamar atenção. Acho que a discussão termina por aqui.”

Fonte: O fuxico 

Comentários