Victor Pecoraro está na repescagem


Muita emoção e competitividade no Dança dos Famosos com o time masculino ao ritmo do baladão. No júri, Fernanda Chamma, Carlinhos de Jesus, Massimo Ferrari, Nathalia Dill e Raphael Viana. "A dança é o início de um namoro. O casal ainda não sente direito o parceiro que tem", analisou Chamma, que votou em Victor Pecoraro e Letícia Weiss e teve o apoio da maioria, levando a dupla para a repescagem.
Rodrigo Simas mostrou que além de galã, possui muito gingado ao lado de Raquel Guarani. A expectativa no último de ensaio era muita. E toda esta empolgação ficou evidente no palco do Domingão ao som de “Amar não é pecado”, de Luan Santana. O ator arrancou gritinhos da plateia.
Já Victor Pecoraro, mostrou-se tranquilo no ensaio. Ao vivo, o ator não decepcionou. Ele, que revelou não ter medo de errar, deu um show no palco do Domingão ao lado de Letícia Weiss ao som de “Bete Balanço”, de Cazuza.
Kadu Moliterno prometeu energia e alegria. E cumpriu! Ao lado de Daniele De Lova, o ator arrasou no palco do Domingão e mostrou que possui muito gingado com o ritmo Baladão. A dupla agitou a plateia ao som de “Fogo e Paixão”, de Wando.
Minotauro mostrou o gingado das lutas na dança. Ele, que pediu para ensaiar sozinho para surpreender sua parceira Juliana Valcézia, também deixou a plateia do Domingão admirada com o seu desempenho ao ritmo de "Balada", de Gusttavo Lima.
Dupla dá show de dança ao vivo no Faustão. Péricles mostrou que o seu talento com a música também se estende à dança. Ao lado da professora Luiza Módolo, o cantor arrasou ao som de “Chocolate”, de Tim Maia, e foi aplaudido de pé.
Apesar do climão nos ensaios, o ator Julio Rocha e a bailarina Carol Vieira mostraram total sintonia em sua apresentação ao ritmo de baladão. Ao som de “Vou deixar”, sucesso do grupo mineiro Skank, o casal levantou a plateia.

Comentários