SBT lança concurso “A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos”


Hoje, começaram a circular na grade do SBT, chamadas de um concurso, que propõe aos telespectadores da emissora, que estes escolham uma música que fez história na cultura do país.
O objetivo desta vez é conceder ao público a opção de votar na melhor música brasileira de todos os tempos. O nome oficial do concurso será “A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos”.
Embora as votações ainda não tenham começado, há várias músicas já selecionadas pela emissora. Os mais diversos gêneros foram escolhidos.
A MPB, por exemplo, foi representada com canções como “Águas de Março”, “Fascinação” e “Caçador de Mim”. O sertanejo, assim como o sertanejo universitário, teve espaço com “Evidências”, “É o Amor” e “Meteoro”.
Os atuais hits também não ficaram de fora. “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, “Balada Boa”, de Gusttavo Lima, e “Eu quero tchu, eu quero tcha”, da dupla João Lucas e Marcelo, são outras das selecionadas.
Entre as músicas mais curiosas da seleção está o Hino do Corinthians. Essa foi a única representação esportiva de toda a lista.
Os procedimentos relacionados à votação deverão ser explicados em breve.
Fonte: SBT Pédia / Chamadas no SBT

Comentários