'Reviva Especial’ traz Marília Gabriela, Zeca Camargo e Glória Maria como apresentadores

“Reviva” – primeira produção original do Viva – entra no clima das comemorações de aniversário de dois anos do canal com cinco edições especiais em maio e junho, com uma hora de duração cada. A partir do dia 21, a atração será comandada por jornalistas ilustres, que abordam temas diferentes em cada um dos programas, no estúdio montado especialmente para o “Reviva Especial”.

Zeca Camargo dá início aos especiais com um programa sobre música, no dia 21/5. Fernanda Abreu, Leo Jaime, Mu Chebabi e Nelson Motta são os convidados do primeiro episódio. A apresentadora Marília Gabriela  traz toda sua experiência em televisão para liderar o “Reviva Especial Programas de Variedades”. Como convidados Nilton Travesso, Rafael Dragaud, Leda Nagle e Mauro Alencar fazem um bate-papo descontraído, no ar dia 28/5.

Glória Maria é responsável por dois programas dedicados à dramaturgia: o primeiro sobre novelas e o segundo abordando minisséries e seriados. As edições, que vão ao ar nos dias 4 e 11/6, contam com as participações de Geraldo Carneiro, Letícia Sabatella, Fernanda Young, Malu Mader (minisséries); Mauro Alencar, Walter Negrão, Maitê Proença e Mateus Solano (novelas).

O jornalista Zeca Camargo volta para encerrar a programação com o “Reviva Especial Humor”, no ar dia 18/6, ao lado de Marcius Melhem, Maurício Farias, Diogo Vilela e Maria Carmem Barbosa. Os programas mostram ainda depoimentos gravados especialmente por outros grandes nomes da televisão brasileira, como Boni, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Marcos Paulo, entre outros.

Fonte: Site do Canal Viva

Comentários