Esposa de Michel Teló anuncia fim do casamento

Chegou ao fim o casamento de Michel Teló (31). A notícia foi dada pela própria esposa do sertanejo, Ana Carolina Lago (23), em sua página do Facebook nesta sexta-feira, 10. Os dois estavam juntos há seis anos, sendo três como casados.
"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista.
A CARAS Online teve acesso às informações por meio de amigos de Ana Carolina. Segundo eles, a separação ocorreu de forma consensual. O divórcio foi assinado hoje.
A informação sobre a crise no casamento do sertanejo que se tornou febre mundial com o hit Ai Se Eu Te Pego chegou a ser noticiada, inclusive, pela imprensa internacional. O jornal argentino Clarín, que ressaltou a explosão de Teló, fez a seguinte declaração no dia 19 de janeiro: "O sucesso está quase acabando com o seu casamento. Parece que Carolina Lago já se cansou de acompanhá-lo. Em 2011, Teló fez 220 shows e já tem agendado 140 para 2012. Caso se divorcie, não vão faltar novas candidatas".
O cantor estaria se dedicando à carreira em detrimento do relacionamento. Ele já havia negado que estivesse enfrentando problemas com a então esposa.

Fonte: Caras 

Comentários