TV Xuxa de férias estreia neste sábado cheio de novidades!.

O TV Xuxa vem com tudo nessas férias e cheio de novidades! O cenário novo, mais colorido, está no clima do verão. E as novidades não ficaram só por conta do cenário, em janeiro e fevereiro o TV Xuxa traz quadros novos e com mais musicais.

Como a galera está de férias, nosso repórter, Bernardo Mesquita, saiu pelo Brasil para descobrir quais são os points da galera jovem, os pontos turísticos mais visitados, os passeios que podem ser feitos por toda a família e mostrando o que fazer para se divertir nessas férias Brasil a fora.
E pra você que se liga em moda, a cada sábado, o TV Xuxa vai te ensinar a customizar aquela roupa que anda esquecida no armário, e fazer com que ela vire um look com cara de novo para você desfilar por aí.
Para homenagear os aniversariantes de janeiro e fevereiro, Xuxa vai receber artistas para contar um pouquinho de suas histórias e ouvir depoimentos de amigos e familiares.

E não foi apenas o Bernardo quem viajou pelo Brasil, o Tô na Xuxa com Fly também foi procurar histórias e personagens curiosos em todo o país.
Além disso, música é o que não vai faltar nesta temporada. Além de promover encontros musicais com artistas de estilos diferentes, a cada programa um dj vai levantar a galera.

Comentários