José Simão estreia na Rede TV! depois do Carnaval

O contrato foi assinado em novembro, mas a estreia ainda não aconteceu. José Simão, o novo comentarista da Rede TV!, espera finalmente começar a trabalhar no próximo mês. No entanto, ainda não sabe em qual atração. “Sei que é uma participação em algum programa, ainda não sei. Vou fazer aquelas piadas que eu faço, sempre em jornalismo”, disse ele, durante o São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira.
“Quero fazer uma coisa diferente do que eu faço na rádio, na internet, no jornal. Eu imagino como seja, mas eu não sei o que posso fazer em televisão porque para mim é uma mídia nova”, continuou.
José, colunista do jornal Folha de São Paulo, é famoso pela expressão “Buemba, buemba! Macaco Simão Urgente!”. Na primeira fila do desfile de Lino Villaventura, ele diz que não promete escrever sobre a semana de moda, como faz todos os anos. “Os assuntos sobre o São Paulo Fashion Week vão se esgotando”, brincou.

As informações são do O Dia

Comentários