Jennifer Lopez é confirmada no Camarote da Brahma na Sapuca

O camarote da Brahma mudou de lugar na Sapucaí, mas nem por isso perdeu o brilho. E como sempre, promete ser um dos mais animados e cheio de gente bonita do Carnaval carioca. Para começar, Jennifer Lopez está confirmadíssima no local.

Em coletiva, na manhã desta terça-feira, a cervejaria anunciou as mudanças em seu espaço vip. A capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados, passou para apenas 1.000 felizardos. O cantor Leandro Sapucahy ficará responsável por comandar as duas noites de folia, ao lado de Preta Gil e DJ João Brasil.

Com o fim do antigo camarote, a empresa decidiu apenas no final do ano de 2011 voltar à Sapucaí com um novo espaço, que terá o conceito "Supucar", palavra criada para designar "um estado de espírito".

"Em 21 anos, vou fazer o Carnaval que sempre quis. Virou um coisa espetacular", disse José Victor Oliva. O camarote fica no Setor 2 da Sapucaí e ocupa uma área de 3 mil metros quadrados. O primeiro andar tem seis janelões, bares e locais onde os artistas poderão ver o desfile. As frisas, no térreo, terão capacidade para 800 pessoas. Já no segundo andar, ficará o palco onde acontecerão os shows com  Sapucahy , Preta Gil e DJ João Brasil.
A novidade ficará por conta da arquibancada em cima do espaço, que será destinada para o público, através de promoções. O diretor do filme publicitário do camarote, Heitor Dalia, contou detalhes da gravação com  Jennifer Lopez.  "Ela aprendeu a sambar em meia hora. Acho que está super empolgada para vir para o Rio", disse.

A organização do espaço, no entanto, fez mistério ao falar sobre um possível show da cantora no local. "Depende da empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. A primeira propaganda com a artista vai ao nesta quinta-feira. A próxima, em que Jennifer samba, na semana que vem.
 
Jennifer em rede nacional

Conforme o colunista Leo Dias antecipou, Jennifer Lopez deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro. Contratada por US$ 2 milhões de dólares, ela só deve dar o ar da graça nos desfiles de domingo.

A dona do hit 'On the Floor' ganhou o gordo cachê da Brahma não apenas para vestir a camisa do camarote, mas também para estrelar o comercial da marca, que já foi gravado em Los Angeles. Muito provavelmente, Jennifer trará a tiracolo seu novo namorado, Casper Smart, seu coreógrafo de apenas 24 anos (18 anos a menos que a cantora).

Fonte: O Dia 

Comentários