Bianca Castanho tem personagem inédita em ‘Rei Davi’

Selima veio em ótimo momento para Bianca Castanho. A atriz, que estava afastada da TV desde o fim de Promessas de Amor(Record), matou a saudade dos estúdios com um papel criado sob medida.
Na Bíblia, apenas a história de Jonatas e Mefibosete, marido e filho de Selima, é que são contadas. A mulher ganhou uma trama especial para a minissérie Rei Davi (Record), que estreia nesta próxima terça-feira (24). E sabe qual era um dos grandes sonhos de Selima? Engravidar. Sabe o que Bianca está agora? Grávida!
A atriz confessou que a personagem aguçou muito sua vontade de ser mãe. Ela e o marido, o empresário Henry Canfield, esperaram o final das gravações para darem início para essa nova fase na vida.
Voltando a falar de Selima, a personagem aparece apenas nos nove primeiros capítulos, tempo suficiente para passar uma forte mensagem.
- Ao mesmo tempo em que ela tem uma doçura, ela tem uma determinação e uma força enorme. Ela vem de outra tribo, então ela sofre preconceito. Para completar, ela não consegue dar um filho inicialmente para o marido. E a principal função da mulher naquela época era gerar descendentes. Ainda mais casada com um príncipe, já que a criança podia virar rei um dia. Mas ela nunca perdeu a fé, a esperança, ela implora, reza, acredita e consegue engravidar.
Como já finalizou sua participação na trama bíblica, por enquanto a única reação que Bianca teve com seu trabalho veio da técnica presente no estúdio. Aliás, ela contou que esta é a primeira vez que ela vai entrar no ar sem estar gravando.
- Eu acabei de gravar há dois meses. Com novela a gente grava os dois meses antes e depois acompanha no ar. Estou muito ansiosa e curiosa. Principalmente por ser esse trabalho especial e diferente. Está tudo lindo… Luz, cenografia, figurino. Dá uma expectativa maior ainda.

As informações são do R7.

Comentários