Perfil: Carlinhos Silva


Na coluna Perfil de hoje temos o humorista do programa Show do Tom e ex-participante do reality-show A fazenda, Carlinhos Silva. Está entrevista foi concedidado no chat promovido pelo portal R7.


Sabemos que muitos artistas chegam ao fim da vida sem dinheiro algum. Você disse que não economiza. Isso mudou, ou você continua pensando somento no hoje?
Carlinhos:Continuo pensando só no hoje, no hoje e no amanhã.
COMO E SER FAMOSO???
Carlinhos:Tem seus prós e seus contras, mas em geral é bom!
O que voce espera dessa sua nova temporada sua no show do tom?
Carlinhos:Muitas novidades e desafios novos, pois é sempre divertido trabalhar com aquela turma!
Um comediante como voce sempre esta de bom humor?
Carlinhos:Não, tem dia que a gente tem que gravar de mal humor e atender as pessoas também!!
Você se acha viciado no twitter?
Não, nenhum pouco, pois gosto de ler as criticas e elogios e outras coisas mais para eu me interar...mas nao sou viciado nao. Gosto tambem de deixar você s a par do que estou fazendo e o que esta acontecendo.
O que te tira do sério Carlinhos?
Carlinhos:Nao é muito dificil de me tirar do serio...quando percebo que tem gente má do meu lado, gente falsa, gente que não conheço querer ser muito amigao etc....esse meio que trabalhamos nao e facil gente, a falsidade e vaidade predominam kkk
Algum artista já se incomodou com sua imitação?
Carlinhos:Que tenha falado diretamente pra mim, nao. mas sempre tem né, pois como falei a pouco, esse meio tem um pouquinho de vaidade. Eu considero a imitaçao como uma homenagem.

Comentários