Joe Jonas desmente boatos de vício em drogas: “que rídiculo, é obviamente mentira!”

Foi só os Jonas Brothers anunciarem o fim da banda para surgirem rumores de que o culpado seria Joe Jonas e seu vício em drogas. Depois de um tempo em silêncio, o ator decidiu desmentir os boatos e garantir que nunca chegou perto delas.
“Isso é ridículo! A gente fica duas ou três semanas sem falar nada e, de repente, eu sou um viciado”, o ator desabafou em entrevista à revista People. “É óbvio que é mentira, nunca toquei em heroína na minha vida. Muito menos a minha namorada”, ele explicou.
Blanda Eggenschwiler, que namora o cantor, também estaria se drogando, diziam os rumores. “Eu acho hilário, mas também frustrante. Eu fiquei puto quando vi que falavam da minha garota e mesmo de mim”, Joe disse.
Por causa dos boatos, os fãs ficaram preocupados e Joe não gostou muito disso: “Eu andava na rua e as pessoas me perguntavam se poderiam me abraçar e perguntavam como era a rehab, e eu dizia, ‘bom, você que me diz, porque eu nunca estive lá’”.
Papel Pop

Comentários