Belinda participará do DVD de Luan Santana.


A assessoria do cantor sertanejo Luan Santana confirmou que a atriz e cantora espanhola Belinda Schull será a atração internacional da gravação do novo DVD de Luan.


Ainda não se sabe se Belinda e Luan Santana vão cantar uma música inédita ou alguma escrita especialmente para essa gravação.

O show, que deve contar com vários famosos na plateiam acontecerá no dia 11 de dezembro no HSBC Arenam em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em tempo

Belinda conheceu o cantor Luan Santana em sua última passagem no Brasil, durante a gravação do programa da Hebe, no SBT. Logo após a gravação, a apresentadora os convidou para jantar ao lado da atriz Taís Araújo em São Paulo.

Comentários

  1. Luan toma vergonha nessa cara AMAOR..oieoieoeieo Belinda também não tem nada a ver com voce não oeieioeioei...(LLL)

    ResponderExcluir
  2. vcs dois conbinnan tanto vc parecia q estava cantando pra ela como se tiversse se declarando pra ela e ela tambem estava do mesmo jeito fiquem juntos isso e um pedido de uma fa sua.bjocassssssssssssssssssssssssssss de iara uma fa sua............................

    ResponderExcluir
  3. eu acho eles um casal perfeito adorei o dvd ela é linda más eu amo o luan santana

    ass leiliane
    euclides da cunha-ba
    eu te amo luan

    ResponderExcluir
  4. O Luan é mto linduu pra ela ..
    Ela é feeia pra caramba .
    ODEIOO ela '''

    ResponderExcluir
  5. TE AMO LUAN ADOREI ELA NO SEU DVD MAIS NAO GOSTEI DE VCS DANÇANDO COLADINHOKKKKK...BR...TE AMO

    ResponderExcluir
  6. ola, meu gato te amo e adorei a participação de belinda no dvd mais brilha mais do q ela ....bejussss

    ResponderExcluir
  7. vcs fikaran lidos te adoro

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o DVD
    pricipalmente aquela musica mas,eles dançando coladinho,nossa que ridiculo
    escroto pa karalio

    ResponderExcluir
  9. ela é linda mais eu sou muito mais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. laun santana parabéns !! vc arrasou como sempre no seu segundo dvd e ainda mas com a participaçao de uma cantora internacional, qee é a belinda uma cantora maravilhosa i muito linda...
    parabens!! EU TE AMO ♥ e eu sou sua fã ...
    aa já ia eskecendo "vc é lindo e gostoso" como diz belinda .. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário