Félix tem nova recaída e dá beijaço em Glauce

Em Amor à Vida, da Globo, Félix (Mateus Solano) se tornou presidente do San Magno, mas nem isso foi suficiente para ele sossegar. Agora, o vilão não tira da cabeça a ideia fixa de destruir César (Antonio Fagundes). O único problema é que ele acabou encontrando uma ligação estranha entre o pai, Edith (Bárbara Paz) e Jonathan (Thales Cabral) no meio do caminho.
Desnorteado com a possibilidade de o rapaz ser filho de César, Félix resolve investigar o assunto. E é claro que, mais uma vez, o vilão conta com a ajuda da fiel escudeira Glauce (Leona Cavalli). Ele pede para a médica descobrir se Jonathan nasceu mesmo prematuro.
O problema é que no meio dessa conversa acaba rolando um clima e os dois se beijam, para surpresa de ambos. Félix logo trata de se afastar e minimiza a situação. Os dois só voltam a se falar quando a médica já tem uma novidade para contar sobre o caso. “Eu só tenho uma coisa para dizer. O Jonathan não nasceu prematuro, como diz a ficha do hospital. Ele nasceu normalmente, de nove meses", afirma.
cena vai ao ar no sábado (02).
O Fuxico

Comentários