SEÇÃO CINEMA: ‘Batman vs. Superman’: CEO da Warner Bros. confirma título da sequência de ‘O Homem de Aço’

Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., revelou na última semana que Batman (Ben Affleck) estará “cansado, exausto e experiente” na sequência de ‘O Homem de Aço‘.
Hoje, em entrevista ao PeliBlog, ele confirmou o título oficial da sequência: ‘Batman vs. Superman‘. A dúvida ainda permanecia na ordem dos heróis no título, e ‘Superman vs. Batman‘ era a outra opção.
“’Batman vs. Superman’ estreará em 2015, e eles vão divulgar nos próximos meses uma série de anúncios relacionados com o filme, TV, jogos e brinquedos que estão vindo da DC Comics”, afirmou.
Ben Affleck foi o escolhido para interpretar Batman, também conhecido como Bruce Wayne.  O estúdio programou a estreia mundial para o dia 17 de julho de 2015.
Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, que vai reprisar o papel de Superman/Clark Kent. O filme também vai reunir Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.
No anúncio,  Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção, afirma: “Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir o papel de um dos mais populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vão trazer nova dimensão à dualidade do personagem.”
Snyder também expressou seu entusiasmo sobre a confirmação de Affleck: “Ben oferece um contrapeso interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem um grande poder de atuação para criar um personagem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê do bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele.”
Affleck, que já interpretou o herói ‘Demolidor‘, tem 41 anos. Ele é mais velho que Christian Bale, 39 anos, que interpretou o Cavaleiro das Trevas na trilogia dirigida por Chris Nolan.
CINE POP

Comentários