SEÇÃO CINEMA: Atriz de ‘American Horror Story’ em ‘Jogos Vorazes: A Esperança’

O elenco de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2’ ganhou uma nova adição.
A Lionsgante contatou Lily Rabe, a freira Mary American Horror Story‘. A atriz viverá a Comandante Lyme, líder da rebelião no Distrito 2 e ganhadora de um dos Jogos Vorazes.
Eunice da segunda temporada de ‘
Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido.
O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin). Julianne Moore viverá Alma Coin nos dois últimos filmes da saga. Alma é a presidente do Distrito 13 e a líder da rebelião contra a Capital.
Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é deDanny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e‘Recontagem’ (Recount).
‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2′ estrearão em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.
Antes disso, porém, chegará ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, que leva o segundo livro ao cinema. No Brasil, o lançamento foi agendado para 15 de novembro deste ano, uma semana antes da estreia americana.
Na sequência de ‘Jogos Vorazes’, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se torna alvo da Capital quando sua vitória motiva os Distritos de Panem a se rebelarem.
Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3′) roteirizam.
Com a saída de Gary RossFrancis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.
CINE POP

Comentários