Perséfone começa a namorar e vira alvo de bullying

Perséfone (Fabiana Karla) finalmente vai desencalhar nos próximos capítulos da novela Amor à Vida. A enfermeira começa a namorar com o colega de trabalho Daniel (Rogério Andrade) e, pouco depois, é pedida em casamento. 
A alegria da moça, que está radiante com o seu novo amor, no entanto, não vai durar muito. Funcionários do hospital San Magno, onde os dois trabalham, constantemente farão comentários maldosos do casal pelo fato de a enfermeira estar acima do peso. 
O bullying virá até mesmo por parte dos pais dele, Amadeu (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni), serão contra o namoro. “Acho que ela não é a noiva certa pro Daniel. Ela é um pouquinho acima do peso”, diz Neide. Amadeu completa: “O Daniel é um rapaz e tanto. Precisa casar justo com uma gorda?”. 
Já Leila (Fernanda Machado), irmã do rapaz e que não tem nenhuma sensibilidade, também aproveita para alfinetar a moça. “Ele só está casando com você por piedade. Meu irmão é um rapaz de boa aparência, que podia fazer um casamento muito melhor. Você não merece casar com o meu irmão”, diz a vilã. 
Abalada e deprimida, Perséfone pergunta a Leila por que Daniel não a amaria. Sem nenhuma pena, Leila dispara: “Porque você é uma gorda ridícula!”. A enfermeira fica arrasada com as agressões verbais. 
IBAHIA

Comentários