“Sonho em jogar até os 40 anos”, diz Alexandre Pato no De Frente Com Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de setembro, recebe o jogador Alexandre Pato. Atualmente defendendo a camisa do Corinthians, Pato conta na entrevista como foi deixar o Milan para voltar ao Brasil, revela detalhes de sua carreira, sua vida pessoal e sua história de vida

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

· Não é o momento certo para eu falar, mas não é nada de superstição, é uma coisa minha. (sobre gesto com a mão quando comemora um gol)
· Gosto mais de ir a shows, não sou um cara muito de balada.
· Se eu não fosse jogador, iria para o atletismo.
· Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens. (Sobre Sthefany Brito)
· Guardo só as coisas boas. Continuamos amigos, nada de rancor. (Sobre Barbara Berlusconi)
· Sempre soube separar as coisas. Ele me tratava super bem, era uma relação normal. (Sobre Silvio Berlusconi)
· O sonho que eu tenho é jogar uma Copa do Mundo no Brasil.
· Não sei o que aconteceu com o Emerson, o porquê ele fez aquilo, mas quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo? (sobre o selinho de Sheik)
· Já me colocaram em uns 6 namoros, mas eu não estou com ninguém.
· Meu ídolo vai ser sempre o Ronaldo.
· Sonho em jogar até os 40 anos.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Comentários