Michel propõe que Patrícia seja sua amante

Michel (Caio Castro) resolve mudar a tática com Patrícia (Maria Casadevall) e faz uma proposta inesperada para a administradora. Adepto de um relacionamento moderno, ele quer continuar com Silvia (Carol Castro), mas também ter a morena como amante. A cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, vai ao ar nesta sexta-feira (9).
“Acompanha o meu raciocínio, Pat. Você nunca quis saber de compromisso. Então eu pensei de forma objetiva. Simples. Didática. Eu voltei para minha mulher, mas você pode ser minha namorada”, argumenta.
O médico ainda diz que um dia quer ter uma família e que sabe que Silvia deseja compromisso, ao contrário de Patrícia. Ela fica arrasada e manda Michel ir embora de sua casa. Antes de ir, no entanto, ele pede que ela pense bem na proposta.
TERRA 

Comentários