Lázaro Ramos volta ao Brasil para apresentar o Criança Esperança


Desde junho em Nova Iorque, onde esta estudando, Lázaro Ramos entrou num link durante a coletiva de imprensa do 28º. Criança Esperança, e falou sobre sua participação no programa, que será exibido na Globo dia 31 de agosto. 

"Será minha estreia no ao vivo e acho que a primeira coisa é se divertir. Por ser embaixador da Unicef também, esse é um tema recorrente em minha vida. O bairro de onde eu venho tem um projeto realizado pelo Criança Esperança. Eu realmente acho que este é um projeto que fala de carinho, cuidadoatenção. Mesmo que tenha algum erro, que eu tome tropeção e caia em cima da platéia, meu coração estará lá. O convite me deixou muito feliz e sempre fico feliz seja para qualquer participação no programa, que encerra numa grande festa", disse Lázaro.

Lázaro esta estudando inglês e se aprimorando na interpretação. Mas afirmou que não tem vontade - ainda - de investir na carreira internacional.

"Minha primeira vontade é estar no Criança Esperança. Hollywood? Vou ver como Wagner (Moura) se saiu lá e por enquanto vou ficar aplaudindo, tenho muito o que fazer ai", finalizou.

O FUXICO 

Comentários