segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bebê de Ana Hickmann é menino

É menino o bebê que Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão esperando. A apresentadora contou a novidade noPrograma da Tarde desta segunda-feira, 12. O bebê se chamará Alexandre, em homenagem ao pai.
“Descobri o sexo faz pouco tempo. Então pensei que se eu contasse no nosso programa, poderia ser mais bacana”, afirmou ela, que ficou emocionada com os depoimentos de amigos e familiares. Ela está com nove semanas de gestação. "É um menino! Eu queria ter o meu Alexandre, não sei quanto tempo ele vai me aguentar [risos]”", completou mostrando o uma chuteira e um macacão na cor azul. Os papais anunciaram que a criança deverá se chamarAlexandre Hickmann Correa"Será Junior por consequência", disse o papai. 
Alexandre fez uma declaração emocionante para a mulher e o bebê. “Queria te dizer que eu acho que sou o cara mais feliz do mundo. Pra nós que vivemos só nós dois por mais de 15 anos, quando vimos nosso bebezinho no ultrassom foi um sentimento que nem sei te dizer o que senti. Vou cuidar de você e dele da melhor maneira possível, não quero que ele sofra, vou ser o  melhor pai do mundo pra ele. Quero que ele não sofra o desrespeito que a gente sofreu, ele só precisa ser feliz, como o pai dele está hoje. Quero que ele conte para os amiguinhos que a mãe dele é a mais linda do mundo. Vamos ser muito unidos, como sempre fomos, na alegria e na tristeza. Amo muito você. Ele vai nascer com os seus olhos azuis", comentou. 
“Ela começou a usar roupas mais largas. Pedi para sentar nos intervalos. Eu disse que ela estava pensando ou já estava grávida”, disse Ticiane Pinheiro.
A apresentadora anunciou a gravidez no domingo, 11, nas redes sociais, momentos antes de ir ao ar uma entrevista no Domingo Espetacular. “Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu.
Durante a entrevista no Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou de sua nova forma física. “De perfil até aparece um pouquinho da barriga. O corpo é meio mutante, você acorda de um jeito e vai dormir de outro. À noite, você fica mais inchada. Eu estou desesperada, porque eu perdi todas as calças jeans, até sobem, mas faltam quatro dedos para fechar”, declarou. 
A apresentadora ainda contou que já teve o seu primeiro desejo de grávida e foi de pipoca. “Eu tenho vontade de comer pipoca, e sempre na hora de dormir”, brincou ela, que viu a sua fome aumentar também. “É uma fome que não termina nunca. Fome de tudo, o que tiver, eu como”.
Caras Online 

0 comentários:

Postar um comentário