Professora Helena de 'Carrossel' posa de calcinha e sutiã


Rosane Mulholland apareceu bem diferente da doce professora Helena na capa da revista Vip. 

A atriz, que ainda colhe os louros por sua atuação na novela "Carrossel", atacou usando roupas de baixo na capa da publicação.

A atriz literalmente se despiu da personagem e mostrou charme e sensualidade. Quanto ao seu novo público, as crianças, ela declarou:

"Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças. Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela".

"Acho que fazer a 'VIP' vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne. A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz".

Site da Rede TV!

Comentários