sábado, 8 de junho de 2013

Pilar desconfia de traição e César pede ajuda à irmã

Pilar (Susana Vieira), da novela global Amor à Vida, é esperta e não perde tempo em juntar as pecinhas para descobrir mentiras. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a matriarca quase descobrirá a traição de César (Antonio Fagundes). Nos próximos capítulos, o médico comprará um carro para a amante, Aline (Vanessa Giácomo), e dirá à mulher que presentou a irmã, Priscila (Cristina Mutarelli). Desconfiada, a médica irá atrás da cunhada.
A confusão começará quando César chegar em casa, depois de encontrar Aline e receber a notícia de que Paula (Klara Castanho) está com a saúde muito debilitada devido ao transplante de fígado. Pilar estranhará o fato de o marido não saber da novidade e perguntará por onde ele andou. O dono do San Magno explicará que, após deixar o trabalho, passou na casa da irmã para levar documentos do seguro do carro dela.
“Ah, então o carro era para Priscila? Por que ela não deixou o Félix (Mateus Solano) tratar disso?”, questionará Pilar. “Ah, você sabe como é a minha irmã, sempre me pedindo favorzinho. Se eu nego, ela fica chateada”, despistará o médico, que, em seguida, irá ao hospital ver Paula e Paloma (Paolla Oliveira).
Pilar, é claro, não engolirá a história e reclamará para a mãe, Bernarda (Nathalia Timberg). “Eu já disse o que penso. Se o César já aprontou antes, vai aprontar de novo. Ou já está aprontando”, rebaterá a senhora.
A dermatologista, então, irá à casa de Priscila, que confirmará tudo. Ela dirá que comprou o veículo para o filho, Pérsio (Mouhamed Harfouch), mas Pilar não se convencerá e pedirá para ver o carro. A advogada, por sua vez, dará a desculpa de que mandou o automóvel para a revisão e será acusada de mentir. Percebendo que a cunhada não vai desistir, Priscila inventará outra história.
“Você é esperta, Pilar. Eu vou dizer a verdade. Eu pedi que o César comprasse o carro porque eu dei o carro para um rapaz. É que ele é bem mais jovem do que eu. Meu filho é beduíno. Ele acha que as mulheres têm que andar de burca, com o corpo todo tampado. Ele não pode saber do meu namoro”, afirmará.
“O Félix podia ter te ajudado”, insistirá Pilar. “É que o rapaz é enfermeiro no hospital. Ele podia se prejudicar se o Félix soubesse”, mentirá Priscila.
Terra 

0 comentários:

Postar um comentário