Paulinha conhecerá Ninho e rejeitará o rapaz: 'Esquisito'

O primeiro encontro de Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho) não será dos mais agradáveis. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o aventureiro fará questão de conhecer a filha, mas eles não terão afinidade. A menina chegará a dizer para Paloma (Paolla Oliveira) que achou o rapaz esquisito.
Enquanto mãe e filha estiverem se recuperando do transplante de fígado, Ninho fará uma visita. As duas estarão no mesmo quarto porque César (Antonio Fagundes) achará que a proximidade ajudará na recuperação.
- Paulinha, finalmente a gente tá se conhecendo. Eu te vi quando você tava doente, mas agora... A gente tá se falando. Eu já estou gostando muito de você - dirá ele, tentando ser simpático.
- Você é esquisito. É muito diferente do papai - opinará a menina, cortando o clima.
- Na real, sou mesmo muito diferente do Bruno (Malvino Salvador). Ainda bem - alfinetará o andarilho.
A menina perguntará se Ninho não gosta de seu pai e Paloma logo tratará de mudar de assunto. Paula continuará arisca, apesar dos esforços do rapaz. Quando ele for dar um beijo de despedida na filha, a menina vai sentir cócegas por causa dos dreadlocks. Ninho brincará dizendo que ela poderá fazer o penteado um dia.
- Não quero ficar com cara de maluca.
- Olha aqui, garota, ser doido pode ser uma vantagem neste mundo. Um pouco de loucura faz até bem - dirá ele, já saindo do quarto. - Paulinha, alguém tem que abrir os teus olhos pra vida. E esse alguém sou eu.
Logo a menina dirá a Paloma que achou Ninho esquisito. Já o aventureiro contará ao amigo Valentin (Marcelo Schmidt) que Paula tem uma educação muito burguesa e que não se deu bem com seus dreads:
- Foi criada pelo careta do Bruno.
Paula Kogut

Comentários