MTV dispensa VJs e suspende produção de programas

Com tristeza, a VJ Titi Muller confirmou sua saída da MTV. A VJ foi dispensada pela emissora junto a vários outros colegas de trabalho, como Didi Effe e Juliano Enrico. Segundo Titi, atrações como “A hora do Chay” e “Top 20 Brasil” já deixaram de ser produzidas. O horário vai ser ocupado por programas já gravados e reprises. Titi se despediu no ar, ao vivo, depois de seis anos de casa.
— É uma pena. Foram seis anos de férias remuneradas. É um lugar que amo demais. Ainda não sabemos o que vai acontecer, já que nosso contrato vai até dezembro. Estamos na geladeira. Muito triste ver o prédio vazio. Ninguém sabe o que vai acontecer, cada dia temos uma informação diferente. O "MTV sem vergonha" vai ser reprisado. O último ano tem sido difícil. Tenho até um outro projeto com a MTV, depende de patrocínio.
À frente do “Perua MTV Intense”, patrocinado pela marca O Boticário, Jana Rosa lamentou a saída dos VJs. A apresentadora foi demitida do canal em novembro e retornou agora apenas para uma série de oito programas.
— É bom explicar isso. Voltei ao ar agora, mas meu contrato é com a marca de maquiagens. Gravo até meados de julho e fico no ar até o dia 31 daquele mês.
A Viacom, que é detentora da marca MTV, não quis se pronunciar sobre as mudanças.

O Globo Online 



Comentários