'Cobras e Lagartos', com Carolina Dieckmann e Taís Araújo, será reprisada

Cobras & Lagartos foi anunciada como a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo e será exibida nas tardes da TV Globo a partir do dia 5 de agosto. Carolina DieckmannLázaro RamosMariana XimenesDaniel de OliveiraTaís Araújo Henri Castelli interpretam os personagens centrais da trama, que conta ainda com nomes como Cleo PiresNanda CostaCarmo Dalla Vecchia no elenco.
A trama é assinada por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, e faz uma crítica ao mundo marcado pela falta de ética. Cobras & Lagartos foi originalmente exibida em 2006 na faixa das 19h.
O loiro platinado usado por Carolina Dieckmann para a vilã Leona se tornou um dos visuais mais comentados e copiados. Já Lázaro Ramos precisou tingir o bigode de loiro para viver Foguinho. Na novela, ele contracenou com a mulher, a atriz Taís Araújo.
"A ideia para veio quando eu percebi que tinha muita gente terrível nessa novela. Eram muitos os personagens venenosos. Mas tem os que são realmente terríveis, como a Leona e o Estevão [Henri Castelli], e a Ellen, que é uma vilã palhaça, uma espécie de Marylin Monroe interesseira. Mas também há, até por contraposição, muitos personagens com valores éticos e bonitos. Esta novela acredita muito nos personagens. Eles são verdadeiros, eles existem. Não se trata de uma paródia. Ela é um drama e uma comédia", afirmou o autor, por meio da assessoria da TV Globo.

Quem Online 

Comentários