Atriz da série 'Friends' estreia como diretora de cinema

A atriz americana Courteney Cox, conhecida por seus papéis na série Friends e na saga de terror Pânico, realizará sua estreia como diretora de cinema em Hello I Must Be Going, um drama protagonizado por Seann William Scott - o Stifler, de American Pie -, informou nesta quarta-feira (12) o site especializado Deadline.
O filme, que contará com roteiro assinado por David Flebotte, o mesmo de Boardwalk Empire e Desperate Housewives, trará William Scott no papel de um homem deprimido que retorna à cidade onde nasceu para resolver alguns assuntos antes de se suicidar.
A atriz Kate Walsh, das séries Private Practice e Grey's Anatomy, encarnará sua meia-irmã na ficção, enquanto Garret Dillahunt e Rob Riggle completam o elenco do filme.
Embora Courteney já tenha dirigido alguns episódios da série Cougar Town e o filme para TVTalhotblond, essa será a primeira vez que a conhecida atriz, 48 anos, estará a frente de um longa-mentragem nos cinemas.
O projeto será produzido pela própria atriz e por seu ex-marido David Arquette. O divórcio do casal, que estava junto desde 1999, foi finalizado no último mês de maio, apesar deles estarem separados formalmente desde outubro de 2010.


De acordo com o site Deadline, o filme começará a ser rodado no final do mês em Los Angeles.
Terra

Comentários