Netinho volta a ser internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês


Após um dia de ser transferido para a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,Netinho precisou voltar a ser internado na UTI (unidade de terapia intensiva). De acordo com o último boletim médico divulgado neste sábado (25), o canto apresentou uma dor de cabeça súbita resultando de um "hematoma na região cerebelar". Porém, Netinho encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

O cantor baiano está internado desde o dia 18 de abril devido ao surgimento de um tumor benigno do fígado. No dia 9 de abril, ele foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, após sentir dores fortes dutante o treinamento de exercicios físicos e, após 15 dias, seguiu para o Sírio-Libanês, em São Paulo.

Veja abaixo o boletim médico na íntegra:

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização. No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão". (PV)

Contigo Online 

Comentários