Jennifer Hudson será nova jurada do "American Idol", diz site


Jennifer Hudson irá voltar ao "American Idol", mas desta vez fará parte do júri do programa, segundo o site E! Online. A cantora, uma das mais bem sucedidas descobertas através do reality show, estaria em negociações avançadas com a Fox. As informações são do site Acess Hollywood
De acordo com várias fontes do E! fontes, Hudson, que ficou no sétimo lugar na 3 ª temporada do programa, já assinou o contrato, mas nada oficial foi divulgado.
A primeira vencedora do reality, Kelly Clarkson, também está "perto" de assinar a sua participação. O terceiro lugar teria sido oferecido a outros dois cantores que ficaram famosos no Idol: Adam Lambert e Clay Aiken.
Nicki Minaj, Mariah Carey, Randy Jackson e Keith Urban não irão retornar a 13ª temporada do programa.
O "American Idol" perdeu uma grande parte de sua audiência nos últimos anos, e os produtores esperam que isso mude, trazendo cantores que foram bem sucedidos após o programa.
"São os astros do Idol trazendo uma próxima geração", disse uma fonte ao site.
Um representante da Fox não quis comentar o caso quando contatado pelo Access Hollywood na última sexta-feira (24).  O site também procurou  um representante de Hudson, mas não obteve resposta.
UOL 

Comentários