Galifianakis diz que Alan usaria calcinha se "Se Beber, Não Case!" fosse rodado no RJ

O ator Zach Galifianakis vislumbrou o personagem Alan, da franquia de "Se Beber, Não Case!", usando uma calcinha fio-dental caso um dos longas fosse gravado no Rio de Janeiro. O artista fez comentário durante entrevista ao UOL nesta quarta-feira (29), na capital fluminense.
"Provavelmente, Alan não notaria se aquilo é vestimenta de homem ou mulher", especula o ator, ao ser questionado sobre como os membros do "Bando de Lobos" reagiriam no Rio de Janeiro.
Segundo o diretor Todd Phillips, a cidade brasileira chegou a ser cogitada para o segundo longa da franquia, mas acabou sendo preterida no final por Bangcoc, na Tailândia.
Ed Helms, o Stu, afirmou que as cenas de ação, caso o segundo filme da franquia fosse realizado no Rio de Janeiro, teriam sido gravadas no teleférico da cidade, que deixou Galifianakis com medo na manhã desta quarta. O ator que interpreta Alan confirmou humildemente sua fobia de alturas, depois de ter se ausentado de um dos eventos de divulgação do longa no Brasil, realizado no alto do Morro da Urca.
Bradley Cooper destacou que se sentiu privilegiado de participar da franquia, ao lado de três amigos, para protagonizar um dos filmes que marcou sua carreira. "Não dá para ter promessas nessa indústria, e fazer uma trilogia dessas, com esse sucesso, é algo muito raro", diz o astro indicado ao Oscar em 2013 pelo drama "O Lado Bom da Vida".
UOL 

Comentários