Adriane Galisteu briga feio com Otávio Mesquita


Adriane Galisteu está de relações cortadas com Otávio Mesquita. A apresentadora brigou feio com seu colega de emissora na última sexta-feira (17).
O que aconteceu é que Adriane participou de um evento no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Nesse dia, Otávio entrevistou a amiga para seu programa na Band, Claquete, e levou a loira para dar uma volta de Jaguar na pista. Foi aí que começou a confusão.
“Eu levei ela pra andar na pista. Como estava com um jaguar, no autódromo, não resisti e corri um pouco. A Adriane se desesperou. Mas ficou muito, muito nervosa mesmo. Xingou à beça, gritou muito ficou brava. E quando saiu do carro foi andando e foi embora. Disse que não falaria nunca mais comigo e realmente, desde sexta não atende meus telefonemas. Está brava mesmo. Eu não imaginava que ela teria aquela reação e que sentia tanto medo de velocidade”, disse Otávio a O Fuxico.
Em sua página no Instagram, o apresentador postou uma imagem, tirada da gravação que fez quando fez o ‘passeio’ com Adriane, que acabou nessa confusão toda.
Na imagem Adriane aparece ao lado de Otávio, no carro, usando devidamente o cinto de segurança, mas já com expressão de desespero e gritando.
“Essa matéria vai ao ar no programa de hoje. Até falaram para eu não exibir e tal. Mas vou exibir sim, mesmo que ela tenha ficado muito p. da vida. Dei uma editada, mas vai para o ar com tudo o que ela falou naquele momento”, contou o apresentador.
O Fuxico conversou também com Adriane que explicou o quanto ficou nervosa com a peripécia de Otávio.
“Eu fiquei muito brava com o Otávio. Ele tinha combinado comigo, disse que ia se comportar. Eu falei que daria uma volta, mas queria ir com o Chico Serra. Aí o Otávio falou, falou, prometeu pra mim que não iria correr e no fim, fez o que fez. Andou em altíssima velocidade”, disse Adriane.
A apresentadora ainda brincou, e quando questionada se tinha medo de velocidade, ela disse que na verdade tinha medo do Otávio.
“Fiquei muito brava. Realmente não sou muito amante de velocidade não. Estou de mal do Otávio. Ele é maluco. Fiquei com o maior medo desesperada mesmo. Estou de mal dele. Mas daqui a pouco fico de bem. Só que ele vai ter que se redimir. Não tem como ficar muito tempo brava com o Otavinho, mas estou dando uma lição nele”, falou a apresentadora, bem humorada, apesar do enorme susto que levou.
Pelo Instagram Adriane respondeu a Otávio.
“Você... Eu vou te contar!!! Estou louca contigo bicho doido! Vai ter q pedir pra ficar de bem. Por enquanto estou de mal!!!”
Na sequência, o apresentador respondeu à Adriane, também pelo Instagram.
“Poxa ! Não sabia que você tinha medo de velocidade!  Achei que você  estava brincando !Mas esta tudo gravado.  Adoro você , mas vai pro ar ... Tem mais Pííí do que grito seu !! Nossa como você ficou nervosa !! Vamos marcar um jantar e acertamos isso ! Amo vc. Senão janto só com seu marido e faço ele ! Kkkk bjjj. Desculpas aceitas ?? @galisteuoficial ??”, escreveu Otávio respondendo à amiga.

Comentários