sábado, 27 de abril de 2013

Último capítulo de “Guerra dos Sexos” registra audiência abaixo do esperado


Na noite desta sexta-feira (26), a Globo exibiu o último capítulo de “Guerra dos Sexos”, remake escrito por Silvio de Abreu. Na ocasião, a trama registrou apenas 27 pontos, de  acordo com dados prévios, podendo sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A trama durante toda sua exibição foi rejeitada pelo público da Grande São Paulo, por não focar diretamente na Classe C, grupo que acompanhou e repercutiu a sua antecessora, “Cheias de Charmes”, considerada uma das mais inovadores no horário.
De acordo com dados consolidados, até o dia 17 de abril, a trama acumulava uma média de 22,7 pontos de média, considerada a pior do horário no quesito audiência. A novela superou até mesmo “Três Irmãs” e “Tempos Modernos” que obtiveram 24 pontos de média geral.
Nesta segunda-feira (29), estreia a nova novela das sete, “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral. A trama tem a expectativa de levantar a audiência do horário atraindo um público mais jovem somando uma trilha atual e seis protagonistas, todos na faixa dos vinte e poucos anos. O cenário da história será a cidade de São Paulo.
Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário