quarta-feira, 24 de abril de 2013

Modelo internacional, Pablo Morais vai agitar capítulo de estreia de Sangue Bom


Beleza é o que não vai faltar na telinha de Sangue Bom. A nova trama das 19h chega recheada de beldades e de gatos de tirar o fôlego! E um deles é um supermodelo das passarelas e capas de revistas mundo afora. Pablo Morais vai brilhar no primeiro capítulo da novela na pele de Jonathan James, um ator que gera delírio nas fãs, mas com talento e caráter duvidosos. E para botar mais lenha na fogueira, o personagem é marido da atriz decadente Bárbara Ellen (Giulia Gam), e amante da funkeira Brunetty, a Mulher Mangaba, vivida por Ellen Rocche.
“Foi muito legal contracenar com a Ellen numa cena de ação, com cavalo e dublê. Ela é mais velha do que eu, tem mais tempo de trabalho. Ainda mais com o Dennis (Carvalho, diretor de núcleo) no set... Foi bem divertido!”. Embora lindo e descolado como seu personagem, Pablo diz que é o oposto do “pegador” Jonathan. “Eu não sou bad boy, arrogante ou aquele que sai pegando a mulherada. Sou bem mais quietinho. Já namorei durante quatro anos e agora estou namorando há dois”, revela.Estreante no mundo das novelas, Pablo é só alegria com sua participação na trama, mas ele confessa que o nervosismo também é grande. “Fiquei nervoso em contracenar com a Giulia Gam. Foi uma única cena, mas muito importante, já que é o término da relação da Bárbara com o Jonathan”, adianta o modelo, que nunca tinha gravado em um estúdio de TV. Giulia não foi a única que dividiu as câmeras com o gato. Pablo conta que se divertiu muito durante sua cena com a amiga Ellen Rocche:

A trajetória do modelo parece até coisa de novela! Pablo Morais veio de Goiânia para o Rio com apenas 14 anos e antes dos 20 já era o queridinho dos fotógrafos badalados Mario Testino e Terry Richardson. Mas a moda nunca esteve sozinha na vida dele. O galã fez seis anos de balé clássico e quatro de tecido acrobático. Além disso, em 2009, ele entrou para o grupo de teatro Nós do Morro. “Desde então, jamais saí da dramaturgia”, conta o modelo, cujo rosto não é totalmente desconhecido da telinha. No ano passado, ele fez uma participação no seriado Subúrbia, dirigido por Luiz Fernando Carvalho.
Não perca na segunda-feira, 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Globo.com 

0 comentários:

Postar um comentário