"Você está com medo do André", diz Fernana para Marcello


Na noite da última quarta-feira (27) Marcello foi o primeiro a finalizar a prova que daria de volta a um dos brothers vetados por Fani o direito de disputar pela liderança na casa. Após o anúncio de que havia ganho, o personal escolheu Andressa para também receber o benefício. No entanto, a disputa foi revisada e a vitória ficou com sua esolhida, que acabou levando Nasser com ela. Porém a atitude de Marcello não agradou Fernanda, também vetada, que foi tirar satisfação com o carioca durante a festa de ontem.

"Você chamou a Andressa e não me chamou, né Marcello? Eu sou sua 'best friend forever' [melhor amiga para sempre, em inglês]. Marcello, me explica isso!", começou Fernanda.

Mas marcello não quis falar sobre o assunto e pediu para conversar com a sister depois, só que ela continua: "Eu não admiti isso, eu fiquei ferida no meu coração porque eu te apóio em tudo aqui nessa porcaria. Te apóio pra você atender aquele Big Fone, e você não me escolheu, Marcello!".

"Eu não queria nem tocar nesse assunto agora", insistiu o brother. Fernanda então o instigou: "Você está com medo do André, porque você chamou o André de falso e eu não admiti. É por isso". Só então o brother se manifestou sobre o assunto: "Você está colocando palavras na minha boca".

"Foi bom porque eu vi o valor da nossa amizade. Eu achei que estivesse anos luz na frente e você tem medo de ser votado", completou Fernanda. 

Contigo Online 

Comentários