Nasser chora com Andressa: 'O que sinto por você não pensava sentir por alguém'


A conversa entre Nasser e Andressa continua no Quarto Brechó. Os dois tentam se entender após um desentendimento que tiveram na noite de ontem.
Nasser se mostra chateado por ter passado o dia longe da paranaense. "O que eu queria te falar hoje é que eu pensei que você fosse passar o dia comigo ontem, apesar da briga. Se eu fico de mal contigo, não tenho ninguém pra ir atrás", se lamenta ele.
Em seguida, o emparedado conta que se sente só nesta berlinda, e que Andressa dedicou muito mais apoio a Ivan, quando ele estava na mesma situação. "Queria dizer que eu estou muito triste porque me sinto sozinho. Não consigo me abrir com ninguém. Esotu bem confiante, mas se eu sair, vou deixar isso contigo. Quando o Ivan foi para o Paredão, você ficava pra lá e pra cá com ele. Pergunto porque não é assim comigo. Queria dizer que você é muito especial pra mim. O que eu sinto por você não é nada superficial e eu não pensava em sentir por alguém. Eu estou com um pouco de medo, mas estou confiante", diz o gaúcho.
Andressa diz que também ficou chateada por ter discutido com ele. "Ontem a noite quando você brigou comigo eu fiquei me remoendo. Você é esquisito. Eu não sei quando eu posso chegar perto de você e quando eu não posso. Eu não queria ficar longe de você ontem, mas eu achei que você queria ficar sozinho", diz a paranaense.
Globo.com 

Comentários