"Covarde, falso" dispara Marcello para André


Marcello e André se desentenderam na tarde desta segunda-feira (25) no Big Brother Brasil 13. O líder entava na cazinha da casa-grande quando o emparedado entrou na casa e começou a falar com o brother: "Eu falo de frente sempre para a pessoa. Não fico dando recadinho para a Kamilla e para aFernanda não". "Eu disse que não queria conversar", respondeu André. 


"Pergunta se eu já falei mal de você", pediu Marcello, que foi indicado pelo líder no último domingo (24). Mas André não deu espaço: "Por isso que eu não gosto de conversar com você, olha o nível da conversa. Você irritou seis pessoas em um dia. Você sempre me induziu ao erro". "Isso foi na primeira semana. Vê se as pessoas ainda têm a mesma opinião?", irritou-se o carioca, que continuou: "Você é covarde. Você aperta a mãozinha. Você é falso, você aperta a minha mão e depois faz o que faz pelas costas".

Marcello começou então a falar de sua relação com Fernanda: "Ela estava sofrendo, eu estava conversando com ela para te ajudar brother". Mas André não gostou do comentário: "Se ela estivesse, a gente não estaria tão bem como está agora. A gente não precisa dos outros. Você é mascarado aqui. Você irrita todo mundo".

Foi quando o emparedado se irritou ainda mais: "Vamos ver então quem é mascarado. Covarde, falso". É quando André encerrou a discussão: "Fica tentando ferrar os outros. Tem um monte que você tentou. Agora a mim você não vai conseguir não". 

Contigo Online 

Comentários